Mais 53 fogos construídos a custos controlados em Santo António
O presidente do Governo Regional, Dr. Miguel Albuquerque, acompanhado pelo secretário regional de Equipamentos e Infraestruturas, Eng.º Pedro Fino e pelo presidente do Conselho de Administração da IHM, Eng.º João Pedro Sousa, esteve na apresentação de mais um conjunto habitacional, composto por 53 fogos, que será construído, a custos controlados, na freguesia de Santo António, no Funchal, mais concretamente na Rua Cónego Dr. Agostinho Gomes.
O empreendimento será construído pela Socicorreia Investimentos e Socicorreia Engenharia, e faz parte dos 17 lotes aprovados na oferta pública de aquisição lançada no final de 2021 pela IHM – Investimentos Habitacionais da Madeira, no âmbito do Plano de Resolução e Resiliência.
Denominado “Conjunto Habitacional Cedros III”, o edifício ficará contíguo a outros dois conjuntos habitacionais que se encontram já em construção, nomeadamente o Cedros I e Cedros II, também a custos controlados.
Este investimento está orçado em 10,2 milhões de euros e contempla 53 frações habitacionais distribuídas por tipologias T1 (16 fogos), T2 (27 fogos) e T3 (10 fogos).