IHM assinala o Natal nos Bairros Sociais

 

A IHM – Investimentos Habitacionais da Madeira assinalou o Natal nos seus bairros sociais, tendo participado nestas iniciativas cerca de 500 moradores.

Como já vem sendo tradição, o programa das celebrações deste ano foi bastante diversificado, tendo sido selecionado e preparado pelos próprios residentes. Desde a realização de autos de Natal, com leitura de poemas, passando por concursos de decoração de varandas, peças de teatro, dança e entoação de cânticos natalícios, estas festividades proporcionaram momentos de salutar convívio, reforçando os laços de solidariedade entre a vizinhança. Estas ações têm implícita esta premissa de interajuda, visando contribuir para a sã convivência em comunidade, enaltecendo a importância da família, bem como valorizando as tradições e costumes regionais alusivos à quadra natalícia.

Estes convívios natalícios, promovidos pela IHM, foram realizados nos bairros da Nazaré, Ribeira Grande, Comandante Camacho de Freitas, Santa Luzia, Santo Amaro, Ribeiro Real, Torre-Machico, Nogueira e bairro do Hospital.

O Conselho de Administração da IHM marcou presença nestas festividades, aproveitando a oportunidade para desejar um Bom Natal a todas as famílias residentes nos Conjuntos Habitacionais, na certeza de que em 2024 será dada continuidade a este trabalho de proximidade, que se tem privilegiado ao longo dos últimos anos. 

 

Polo Comunitário da Nazaré

 

Polo Comunitário da Torre - Machico

 

Bairro do Hospital

 

Polo Comunitário do Ribeiro Real

 

Polo Comunitário de Santa Luzia

  

Polo Comunitário de Santo Amaro

 

Projecto Renascer@Nogueira

 

Polo Comunitário da Ribeira Grande

 

Polo Comunitário Comandante Camacho de Freitas