IHM assinala Dia Internacional da Mulher

 

A IHM-Investimentos Habitacionais da Madeira celebrou na passada terça-feira o Dia Internacional da Mulher conjuntamente com as utentes dos seus polos comunitários, nomeadamente no da Nazaré, Comandante Camacho de Freitas, Santa Luzia, Ribeiro Real, Torre, Santo Amaro, Projeto Renascer@Nogueira e Ribeira Grande.

Estas efemérides juntaram cerca de 120 participantes, têm como objetivo geral enaltecer o papel fundamental de cada mulher na sociedade, na família e as conquistas adquiridas ao longo dos anos, a valorização feminina, bem como fomentar os laços de solidariedade, amizade e interajuda entre as inquilinas dos vários bairros sociais, .

As celebrações foram ainda complementadas com diferentes atividades, entre as quais, proporcionar uma manhã de cuidados de beleza promovidos pela Escola de Cabeleireiro e Estética ABC, almoços-convívio e passeios culturais. Para além destas iniciativas, foram entregues panfletos alusivos a esta data como forma de reforçar a importância deste dia, incentivando a continuação do empoderamento da mulher.