A Investimentos Habitacionais da Madeira (IHM), dinamiza até o próximo dia 10 de Dezembro uma recolha de prendas, através dos seus pólos comunitários, institutos e serviços sob a tutela da Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, serviços governamentais existentes no edifício do Campo da Barca, e também no Parlamento Regional.

Esta é uma iniciativa solidária promovida pela Investimentos Habitacionais da Madeira e os artigos recolhidos serão posteriormente distribuídos pelos utentes de todas as idades dos pólos comunitários – crianças, jovens, adultos e idosos.

Neste sentido, imbuída do espírito natalício, a IHM tem por objectivo proporcionar aos utentes dos pólos comunitários de Santa Luzia, Nazaré, Estrada Comandante Camacho de Freitas, Ribeira Grande e Hospital, no concelho do Funchal, assim como da Torre, em Machico, e da Nogueira, no concelho de Santa Cruz, uma ‘Festa’ mais calorosa, alegre e inclusiva.

A iniciativa solidária da IHM convida à colaboração de toda a comunidade, apelando à entrega de brinquedos, livros, vestuário e outros artigos em boas condições de utilização nos vários pontos de recolha disponíveis.

“A IHM acredita que cada um de nós, com um pequeno gesto, pode fazer uma pequena grande diferença na vida de grupos de cidadãos em situação de maior vulnerabilidade”.

Os pontos de recolha de artigos são os seguintes:

- Polos Comunitários de Santa Luzia, Nazaré, Estrada Comandante Camacho de Freitas, Ribeira Grande (Associação de Desenvolvimento de Santo António) CH Hospital (Centro Luis de Camões) no concelho do Funchal; Polo Comunitário da Torre, em Machico e no CH da Nogueira na Camacha (Centro Comunitário).
- Sede da Investimentos Habitacionais da Madeira, Edifício Campo da Barca;
- Secretaria Regional do Ambiente; Edifício Campo da Barca;
- Secretaria Regional do Equipamento e Infraestruturas; Edifício Campo da Barca;
- Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, à Rua João de Deus;
- Instituto de Emprego da Madeira;
- Instituto de Segurança Social da Madeira;
- Serviço Regional de Defesa do Consumidor;
- Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira;

417a