Deu início, no passado sábado, dia 2 de abril, o Curso de Bar e Mesa “Cocktail Team”, promovido pela IHM – Investimentos Habitacionais da Madeira, através do seu Pólo de Emprego da Nazaré e em parceria com a Associação de Barmen da Madeira - ABM.

Nesta primeira sessão, esteve presente a presidente da IHM, Nivalda Gonçalves, que realçou a importância desta formação tendo em conta a realidade do mercado de trabalho regional, muito direcionada para a hotelaria, restauração e similares. Agradeceu a disponibilidade dos formadores e dos jovens formandos em participarem nesta ação, sem deixar de destacar a oportunidade única de aprenderem forma gratuita com os melhores nesta área.


Os formadores, Alberto Silva, Presidente da ABM, e Emídio Alves, ambos com uma vasta experiência na área, na apresentação do curso aos formandos, aproveitaram para destacar as saídas profissionais que esta formação poderá originar.

O curso destinado a jovens entre os 18 e 30 anos de idade, decorrerá quinzenal nas instalações da Associação de Barmen da Madeira, no Bairro da Nazaré, e terá a duração total de 20 horas.


BTVer Galeria