A IHM - Investimentos Habitacionais da Madeira, EPERAM, através do Pólo Comunitário da Nazaré e em parceria com a Associação Reinventa, iniciou sexta-feira, dia 26 de fevereiro, a ação Mov&Mente, ministrado pelo Professor Marron.

Contando com a presença da Presidente da IHM, Nivalda Gonçalves e com mais de uma dezena de inquilinos, o Professor Marron, com a sua contagiante energia e alegria, ensinou os primeiros passos de danças como o merengue ou o chachachá no campo do Pólo Comunitário da Nazaré.

Pretende-se, com esta atividade, desenvolver a saúde, a condição física e integração social bem como promover o intercâmbio sociocultural dos participantes.
Esta iniciativa decorrerá todas as sextas-feiras das 17.00h às 18.00h, no campo do Pólo Comunitário da Nazaré e os interessados poderão se inscrever através do n.º de telefone 291 763 131 ou através do correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

A IHM endereça, desde já, os seus agradecimentos à equipa de Policiamento de Proximidade da PSP, pela sua presença neste evento.

Ver Galeria